• Diamantino, 22/09/2018
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange
NOVELA

'Deus Salve o Rei': Afonso quase perde a vida em incêndio provocado por Virgílio 413


Fotografia: TV Globo

Virgílio (Ricardo Pereira) fará de tudo para que Amália (Marina Ruy Barbosa) não recupere sua memória e atentará contra a vida de Afonso (Romulo Estrela) 'Deus Salve o Rei'. O vilão, , ouvirá de Brice (Bia Arantes) que a única maneira de impedir Amália de relembrar sua história com Afonso é matando o novo comandante do exército de Artena e colocará fogo na casa de Samara (Naruna Costa), local que Afonso estará dormindo. As informações são do colunista Daniel Castro do site "Notícias da TV" e a cena irá ao ar no dia 24.

 

Afonso ajuda Samara e Levi. 'Vou tirar você daqui'

 

Com Samara adoecida, Afonso decide dormir na casa da mãe de Levi (Tobias Carrieres) para ajudá-los, mas acabará deixando a circunstância conveniente para os planos de Virgílio sem saber. "Virgílio aproxima-se em silêncio da casa com um vaso de azeite. Com um pedaço de madeira, trava a porta por fora para que ninguém saia. Faz o mesmo com a janela. Em seguida, dá a volta, dirigindo-se aos fundos. Espalha o azeite junto às paredes da casa e ateia fogo. E afasta-se lentamente, sem olhar para trás, enquanto o fogo aumenta", descreve o roteiro. Com a casa em chamas, Levi acordará e contará com Afonso para salvar sua vida. "Essa fumaça! A casa tá cheia de fumaça!", alertará o menino que acordará tossindo. "Fogo... a casa está pegando fogo. Vamos sair daqui. E a sua mãe, Levi?", questionará o ex-marido de Amália, . O herdeiro do trono de Montemor deverá forçar a porta para conseguir tirar Levi da casa antes que ele inspire muita fumaça e voltará para salvar Samara. "Vamos! Vou tirar você daqui!", berrará o comandante do exército ao utilizar um lençol para protege-los das chamas. "Mãe! Você está viva!", comemorará o menino ao ver Afonso saindo da casa com mãe. "Tudo o que nós tínhamos na vida estava lá dentro", falará Samara. Segundo o roteiro, "os três tossem e veem, abatidos, o que resta da casa ser consumido pelo fogo". "Estamos vivos, Samara. É o que importa", responderá o irmão de Rodolfo (Johnny Massaro) ao ser observado por Virgílio, que não ficará contente com o fato do rival ter saído vivo do incêndio.

 

Brice fala para Virgílio sobre validade do feitiço. 'O tempo fará com que o feitiço perca sua força'

 

, Virgílio procurará Brice para avisar que a amada está retomando a memória aos poucos e será avisado que não existe muito a se fazer. "Não se fazem acordos no mundo da magia. É assim porque nada pode prevalecer sobre o tempo. É ele quem tudo determina. E o tempo fará com que o feitiço perca sua força", esclarecerá a feiticeira. "Tem que haver uma maneira de...", questionará o vilão que será interrompido por uma solução encontrada por Brice. "Há uma maneira. Uma maneira de apagar para sempre todas as lembranças que Amália tem de Afonso", insinuará. "Da única forma que o tempo pode ser derrotado. A única maneira em que tudo encontra o seu fim e não há volta. Para que Amália jamais recupere a memória sobre seu amado. Afonso precisa morrer", avisará a feiticeira sem sabe

Veja também

NOVELA JESUS Herodíade provoca João Batista na prisão
NOVELA Jesus diz que Pedro será um pescador de homens
NOVELA JESUS Pedro recolhe rede cheia de peixes após obedecer a Jesus
NOVELA Jesus transforma água em vinho
NOVELA JESUS Jesus alerta Maria sobre sua verdadeira missão
NOVA Novela Jesus | Herodíade pede a cabeça de João Batista
Publicidade

Copyright © 2013 - 2018 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados