• Diamantino, 15/12/2018
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange
ZONA RURAL

Estrada que dá acesso ao assentamento Nossa Senhora Aparecida recebe recuperação 309


Fotografia: Reprodução

A administração Municipal por meio da Secretaria Municipal de Obras intensificou os serviços de manutenção e recuperação das estradas vicinais na zona rural.

O trabalho nas estradas rurais acontecem o ano todo com o objetivo de garantir a melhor trafegabilidade, o acesso de veículos, o transporte escolar, a safra e a produção da agricultura familiar da nossa região.

A Secretaria de Obras iniciou os serviços de levantamento, cascalhamento e compactação da estrada que dá acesso ao assentamento Nossa Senhora Aparecida localizado a 209 km do centro de Diamantino.

De acordo com o secretário de obras, Sandro Coelho, os serviços são realizados por meio do recurso Fundo Estadual de transporte e Habitação (Fethab) em parceria com os produtores rurais da região. “Nesta etapa do trabalho, cerca de 12 km de estrada estão recebendo o patrolamento, levantamento, limpeza das laterais e cascalhamento. Esse é um trabalho que nunca foi feito e que a população daquela região há anos vem clamando por essa atenção que só está sendo dada por esta gestão”, explica Sandro.

Posteriormente, a equipe da secretaria de obras realizará recuperação, manutenção e melhorias em outras localidades rurais do município.

Veja também

TEMPO Semana deve continuar com pancadas de chuva em Cuiabá; 33 cidades de MT com alerta de granizo e temporal
EDUCAÇÃO Campus da Unemat em Nova Mutum passará por adequações
FAEPEN Faepen abre inscrições para contratação de professores para Engenharia de Alimentos da Unemat
DADOS IMEA Após sequência de quedas, custo da lavoura de soja dispara e é o maior em 5 anos no MT
Suspeito Candidatos denunciam falhas em concurso da Prefeitura de Diamantino (MT) e até uso de celulares durante as provas
Eats For You Aplicativo que conecta cozinheiros com amantes de comida caseira chega em Cuiabá
Publicidade

Copyright © 2013 - 2018 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados