• Diamantino, 19/10/2018
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange
DISSE QUE ELA ERA

'Eu e Emilly éramos um inferno', diz Marcos Harter em 'A Fazenda' 239


Fotografia: Reprodução

Marcos Harter e Monique Amin conversaram sobre seus relacionamentos amorosos na noite desta quinta-feira, pouco antes do resultado da roça. O médico voltou a falar de Emilly Araújo, com quem se envolveu no "Big Brother Brasil".

"Eu e Emilly éramos um inferno, hoje entendo os caras reclamando. Fora da casa eu terminava, não tinha como. Se fosse fora do reality eu conseguiria, eu sempre consegui, mas lá dentro é tudo diferente", disse Marcos.

O médico também disse que deveria ter sido mais forte e chamou a ex-namorada de "tóxica". "Eu deveria ter sido mais firme nas decisões: 'Emilly, chega, acabou. Você está sendo tóxica'. Eu até cheguei a dizer parte disso no domingo antes de sair".

Ainda assim, Marcos disse que aprendeu com a experiência. "Mas eu aprendi. Tanto que nesse reality eu tive a oportunidade de fazer casal e não fiz. Óbvio que tem momento feliz, de dividir felicidades e conquistas, mas pesa e pesa muito. Acho que o Yuri e a Monick estão se dando muito bem até agora", finalizou.

Veja também

NOVELA JESUS Adela lava os pés de Jesus
NOVELA JESUS Deborah se arrepende de ter doado criança
NOVELA JESUS Herodíade provoca João Batista na prisão
NOVELA Jesus diz que Pedro será um pescador de homens
NOVELA JESUS Pedro recolhe rede cheia de peixes após obedecer a Jesus
NOVELA Jesus transforma água em vinho
Publicidade

Copyright © 2013 - 2018 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados