• Diamantino, 15/12/2018
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange
EM DIAMANTINO

Grande público prestigia Grupo Samba Menino e Show com Nico e Lau na Feira da Lua em homenagem às mulheres 420


Fotografia: Reprodução

Os humoristas Nico e Lau foram a atração principal deste sábado (03 de março) na praça Emanuel Pinheiro Primo do bairro São Benedito. A dupla foi uma das atrações dentro da programação de homenagem ao mês da mulher diamantinense, que segue com orientações e homenagens a elas. Com um roteiro cheio de piadas e humor irreverente, arrancaram gargalhadas e aplausos da população de Diamantino e de visitantes que estiveram presentes.


Antes da dupla subir ao palco, os moradores de Diamantino e região foram agraciados com a apresentação do grupo Samba Menino e pela cantora Verônica Xavier, que interpretaram vários sucessos da Música Popular Brasileira.


Em seguida Nico e Lau cantaram vários ritmos de rasqueados arrancando aplausos do público. Por mais de uma hora, a dupla composta por Lioniê Vitório (Nico) e Justino Astrevo (Lau) interagiu com os diamantinenses, e de forma lúdica garantiu uma noite de muita alegria e descontração para o público presente. “Foi maravilhoso. Valeu a pena esse evento para a toda a população, nós tentamos trazer a dupla Nico e Lau ano passado e não conseguimos por conta da agenda deles que estava lotada. A alegria no rosto das crianças não tem preço, a população de nossa cidade estava precisando deste tipo de evento”, comemorou a secretaria de Educação e Cultura, Edith Marmos.


 

Para o prefeito Eduardo Capistrano, o show da dupla fez com que os diamantinense vivessem momentos de união e harmonia. “É o início da nossa Feira da Lua, começa também o mês de homenagens às mulheres e isso é um evento muito importante para todos que estão aqui, pois a alegria tomou conta de todos”, ressaltou o prefeito.


Presente durante toda a apresentação, o presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios, Neurilan Fraga, ele elogiou a iniciativa da Prefeitura Municipal, através Assessoria de Cultura, que proporcionou, segundo ele, lazer para a população. “Estou muito feliz por esta oportunidade de estar aqui com vocês. Essa é uma belíssima iniciativa do prefeito Eduardo Capistrano, que dá oportunidade a tantas crianças e adolescentes como nós estamos vendo aqui, em participar da cultura e do lazer. Fiquei muito emocionado com a participação dos alunos desse projeto, Samba Menino, e pela alegria contagiante de todos que aqui se fazem presentes”, destacou o presidente da AMM.


Os humoristas Nico e Lau também enalteceram o município pela organização e pela receptividade. “É uma satisfação muito grande encontrar um público como esse aqui de Diamantino, simpático e alegre, pra nós fazer essa apresentação foi motivo de grande satisfação, pois o povo daqui tem que lutar mesmo por manter suas raízes, sua cultura”, elogiou Nico.


Lau aproveitou para deixar uma homenagem às mulheres pelo mês dedicado a elas, celebrando também o próximo dia 8 de março. “A minha mensagem é de fé, de esperança e determinação para todas as mulheres, e cada dia mais a gente acredite na possibilidade de que nós podemos mudar o mundo, e transformá-lo num lugar melhor para todos” enfatizou Lau.

 

Veja também

ACIDENTE Casal pega carona e morre em acidente com caminhão em Deciolândia, distrito de Diamantino
Obra do Levi Sozinhos prefeito e vice inauguram calçada construída na gestão Levi Pedrini
FAEPEN Faepen abre processo seletivo para contratação de secretário (a) para Lucas do Rio Verde
ACIDENTE Um jovem morre e outro fica gravemente ferido após acidente entre carro e moto na BR-163 em Nova Mutum MT
Veja rotas alternativas Trânsito na saída para Chapada e MT 010 fica interditado até o fim da semana
OPORTUNIDADE Prefeitura de Juara abre processo seletivo com 41 vagas
Publicidade

Copyright © 2013 - 2018 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados