• Diamantino, 15/12/2018
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange
NOVELA

'O Outro Lado Do Paraíso': Radu pede Raquel em casamento, mas ela recusa 658

Raquel (Erika Januza) é pedida em casamento por Radu (Thiago Thomé), mas o dispensa, na novela 'O Outro Lado do Paraíso'


Fotografia: TV Globo

Raquel (Erika Januza) vai recusar o pedido de casamento feito por Radu (Thiago Thomé) na novela "O Outro Lado do Paraíso". Mesmo tendo rejeitado a reconciliação proposta por Bruno (Caio Paduan) para namorar o motorista de Clara (Bianca Bin), a juíza de Palmas alega que seu sentimento pelo namorado não é o bastante para que os dois formem uma família.

 

Radu assusta Raquel com pedido de casamento

 

Tudo começa quando Radu convida Raquel, a quem prestou cuidados e se aproximou após o atropelamento armado por Sophia (Marieta Severo), para jantar fora. "Restaurante elegante. Eu sei que é caro para você", fala a magistrada, e o motorista da milionária da cidade se explica: "É que hoje é uma noite especial". A mulher do quilombo se espanta com a sugestão do ajudante e fica ainda mais perplexa com o pedido feito em seguida. "Raquel, a gente tá junto faz tempo. Praticamente mudei pro teu flat. Acho que a gente devia... Aceita casar comigo?" De acordo com o portal "Observatório da Televisão", Raquel tenta se esquivar do pedido: "Casar? Eu não esperava um pedido de casamento". Notando a reação da namorada, Radu indica a possível negativa dela ao seu pedido. "A gente tá junto faz um tempo. Mas parece que cê não...", fala, sendo interrompido pela ex-nora da racista Nádia (Eliane Giardini): "Eu não sei se estou pronta para casar com você". "Ainda não esqueceu o Bruno?", quer saber o motorista. "Estou confusa, mexida. Dê uns dias para pensar?", pede Raquel.

 

'Pode passar no meu flat e pegar suas coisas'

 

Após algum tempo, a mulher que terminou o namoro com o delegado ao saber da gravidez de Tônia (Patrícia Elizardo) chama o namorado para uma conversa decisiva. "Convidei você para tomar um café, porque cheguei a uma resposta... Não amo você o suficiente. Gosto, gosto muito de você. Me ajudou nas horas mais necessárias", fala Raquel, e Radu confirma a veracidade de seu sentimento: "Eu ajudei com muita felicidade, sempre". "Mas casamento é diferente", fala ela, e o companheiro concorda. "Não quero ser indelicada, mas pode passar no meu flat e pegar suas coisas", pede Raquel. Preocupado com o estado de saúde da juíza que teve uma paraplegia revertida com um milagre de Mercedes (Fernanda Montenegro), Radu fala: "Mas tuas pernas... Já está bem,de verdade?" "Estou recuperada, Radu. Graças a você, também. E você é funcionário da Clara", responde Raquel. O motorista diz estar disponível para ajudá-la quando precisar e a magistrada afirma: "Eu sei que posso contar com você".

Veja também

NOVELA JESUS Antipas flagra Longinus conversando com Herodíade
NOVELA JESUS Petronius acorrenta Maria Madalena após possessão
NOVELA JESUS Adela lava os pés de Jesus
NOVELA JESUS Deborah se arrepende de ter doado criança
NOVELA JESUS Herodíade provoca João Batista na prisão
NOVELA Jesus diz que Pedro será um pescador de homens
Publicidade

Copyright © 2013 - 2018 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados