• Diamantino, 22/09/2018
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange
REAJUSTE

Prefeito valoriza professores e concede reajuste de 7,76% para categoria em Jangada 279


Fotografia: Reprodução

Na ultima sessão ordinária, realizada no dia 16/02/2018 o Prefeito Municipal, encaminhou para a casa de leis, o projeto de n°. 003/2018 para apreciação e votação.

O projeto de autoria do poder executivo, dispõe que os educadores da rede municipal de Jangada conquistaram 7,76% de reajuste no piso salarial, referente a 2017. O projeto foi apreciado e aprovado por unanimidade pelo legislativo municipal.

De acordo com prefeito Garrincha, o reajuste faz parte da política de valorização dos profissionais do magistério e consta no Plano Municipal de Educação de Jangada. Essa é uma das formas de reconhecermos e apreciarmos os professores que são de extrema importância para o município, visto que são os profissionais responsáveis por formarem cidadãos críticos, reflexivos e que respeitem as diferenças, reconheceu Garrincha.

“Cada um está fazendo bem sua parte para que a educação, possa efetivamente ser a grande matriz na formação de cidadãos conscientes e na transformação da população jangadense”, finaliza Garrincha.

Desde que iniciou a gestão, o prefeito Garrincha vem honrando o compromisso com o corpo docente municipal, ouvindo sempre as reivindicações da categoria, melhorando as estruturas físicas e pedagógicas das escolas e aplicando os reajustes.

Veja também

SENAI Assistência Social de Diamantino abre vagas para curso de Pedreiro, saiba como se inscrever
ACIDENTE Carreta carregada com sementes de soja tomba e deixa rodovia interditada em Sorriso
INCÊNDIO Tangará da Serra está entre os 30 municípios com mais queimadas em MT
RIOS Região de Diamantino receberá ações de preservação às nascentes do Rio Paraguai
CLIMA Diamantino e região devem ter tempestades de granizo
EM DIAMANTINO Prefeitura abre prazo para contribuintes em execução fiscal até Dezembro
Publicidade

Copyright © 2013 - 2018 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados