• Diamantino, 19/06/2018
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange
REAJUSTE

Prefeito valoriza professores e concede reajuste de 7,76% para categoria em Jangada 237


Fotografia: Reprodução

Na ultima sessão ordinária, realizada no dia 16/02/2018 o Prefeito Municipal, encaminhou para a casa de leis, o projeto de n°. 003/2018 para apreciação e votação.

O projeto de autoria do poder executivo, dispõe que os educadores da rede municipal de Jangada conquistaram 7,76% de reajuste no piso salarial, referente a 2017. O projeto foi apreciado e aprovado por unanimidade pelo legislativo municipal.

De acordo com prefeito Garrincha, o reajuste faz parte da política de valorização dos profissionais do magistério e consta no Plano Municipal de Educação de Jangada. Essa é uma das formas de reconhecermos e apreciarmos os professores que são de extrema importância para o município, visto que são os profissionais responsáveis por formarem cidadãos críticos, reflexivos e que respeitem as diferenças, reconheceu Garrincha.

“Cada um está fazendo bem sua parte para que a educação, possa efetivamente ser a grande matriz na formação de cidadãos conscientes e na transformação da população jangadense”, finaliza Garrincha.

Desde que iniciou a gestão, o prefeito Garrincha vem honrando o compromisso com o corpo docente municipal, ouvindo sempre as reivindicações da categoria, melhorando as estruturas físicas e pedagógicas das escolas e aplicando os reajustes.

Veja também

Afastamento Eraldes afasta por 60 dias
Sáude Diamantino assina convênio para repasse de mais de 160 mil reais ao Hospital São João Batista
Sem escolta Justiça proíbe Taques gastar dinheiro público com segurança particular de candidata ao senado
Nobres Desembargador diz que professores querem receber 40h trabalhando 30 h
Interditado BR 364 será interditada na segunda-feira para realização de obras na pista
EM ROSÁRIO OESTE Arame recozido e madeira sustentam tubulação de água na Avenida Arthur Borges
Publicidade

Copyright © 2013 - 2018 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados