• Diamantino, 19/10/2018
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange
SEGURANÇA DO TRABALHO

TELHADO DA CÂMARA DE VG DESABA E TRABALHADOR CAI EM CIMA DE SERVIDORA 762


Fotografia: Reprodução

Acabou de acontecer às 11:30 hs. um acidente dentro da Câmara Municipal de Várzea Grande, um trabalhador aparentemente estava realizando manutenção no telhado do parlamento. A Telha quebrou e o operário caiu da altura de cerca de 4 metros em cima da funcionária Mabel Mônica Mayer, que ficou bastante abalada e machucada e foi levada para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande.
O acidente foi no interior da Secretaria Geral, Mabel estava acompanhada com os demais funcionários realizando o expediente normalmente. Informações preliminares dão conta que o trabalhador que acidentou-se não trata-se de funcionário contratado por nenhuma empreiteira e felizmente não ficou ferido.
Maiores informações em instantes.
Atualização às 13:38 hs: OEMPALADOR conversou pessoalmente com o Presidente Chico Curvo e pediu pra procurar o Diretor Geral Wellinton Pinto de Souza para maiores informações, pois não tinha inteirado do assunto.
Atualização 14:32 HS : Conversamos com o Diretor  Welinton Pinto de Souza, que de forma dissimulada demonstrou que não tinha acontecido nenhum acidente com funcionário que caiu do teto, e, informou que seu expediente iria somente até as 13:30 hs e não iria atender mais hoje, mesmo o Site colocando-se a disposição para encontrá-lo.

Veja também

SEGURANÇA Após atentados a juízes, advogados e visitantes vão passar por detector de metais em fóruns
5 DEPUTADOS Dono da maior bancada em 2014, PR é extinto na Assembleia Legislativa
8 MIL VOTOS Wagner Ramos credita fracasso nas urnas a delação de Silval e fraco desempenho de Taques
PSL “Campeão”, deputado eleito em MT nega surpresa com votação histórica
ELEIÇÕES 2018 Mauro Mendes vence em Nobres com 68,48%.
ELEITO Mauro Mendes teve em Diamantino 70,99% dos votos válidos
Publicidade

Copyright © 2013 - 2018 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados