• Diamantino, 20/04/2018
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange
EM ROSÁRIO OESTE

Operação “Bicho Legal II” prendeu duas pessoas que faziam jogo do bicho 428


Fotografia: Reprodução

A equipe de Investigadores da Polícia Judiciária Civil de Rosário Oeste, através da Operação Bicho legal II, prendeu nesta segunda feira (13/11) duas pessoas que realizavam jogo do bicho no município.
Os investigadores seguiram uma denúncia anônima que noticiava que havia um homem com nome de Bruno que estaria na cidade com as máquinas de Jogo do Bicho. Ainda de acordo com a denúncia, o tal Bruno estaria em um veículo Gol, duas portas de cor escura.
Em diligências pela cidade os investigadores avistaram e abordaram o veículo suspeito que tinha em seu interior Bruno Almeida Reis e Marcelo Conceição Pereira. Eles estavam próximo a quadra da Cohab João de Barro, que fica no final do bairro Nossa Senhora Aparecida.
No interior do veículo de Placa ILF 9868, de cor cinza, os policiais encontraram várias máquinas eletrônicas, bobinas para as máquinas e uma quantia em dinheiro. Bruno, o condutor do veículo, confessou aos investigadors que as máquinas eram realmente para fazer o jogo do bicho.
Diante dos fatos ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Rosário Oeste para serem autuados.

Veja também

SELETIVO Unemat de Diamantino vai contratar novos profissionais
ACIDENTE Motorista evita colisão frontal e tomba na BR-163
EM ROSÁRIO OESTE EMPAER está com inscrições abertas para cursos
EDUCAÇÃO Pacto Pelo Pantanal, Teoria Verde e Águas de Diamantino realizam ação educativa
EDUCAÇÃO E SAÚDE VG convoca 500 aprovados em concurso público
JUSTIÇA Acusado de matar marido da amante há 12 anos em Nova Mutum vai a júri popular esta semana
Publicidade

Copyright © 2013 - 2018 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados