• Diamantino, 19/08/2018
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange

G5 na câmara do Alto Paraguai 2312


Segundo consta nos bastidores a prefeita de Alto Paraguai Diane Alves (PSDB) estaria ao menos na câmara sob o comando de um grupo de vereadores conhecido hoje por G5 sendo então cinco vereadores que dominam os rumos das aprovações em função de interesses.

 

Nesta terça feira haverá uma sessão extraordinária para aprovar uma suplementação de 540 mil para a Secretária de Cultura e Desporto, a matéria não é urgente mais ao que parece atenderá a pedidos ocultos

O G5 já definiu apoio irrestrito a prefeita em troca de cargos e estariam confeccionando documentos em seu favor dentro do RH da prefeitura.

Inclusive informações dão conta de que estão mudando a estrutura de cargos para benefício próprio em especial de dois vereadores.

Desde a primeira sessão de 2017 em que ocorreu uma reunião extraordinária sem a presença do presidente da casa alterando a estrutura funcional para beneficiar parentes, daí em diante vem mudando, alterando leis em benefício próprio e de parentes com aquiescência da prefeita que é obrigada a assinar tudo.

Fontes indicam que a prefeita não aguenta mais as pressões por cargos.

 

Logo o Ministério Público entrará em cena para apurar inclusive igual ocorreu no ano de 2010 quando foram presos vários vereadores de Alto Paraguai pegos em gravações e escutas telefônicas.

Veja também

Tá bagunçado O que esta acontecendo na Câmara
Emprego Vagas do Sine de Lucas do Rio Verde
Vale menos Num dá uma dentro
Exames de vista Quando o santo é demais.....
Serra Azul Feira do Novo muda de local
Acordo da mesa Junto pela Câmara?
Publicidade

Copyright © 2013 - 2018 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados