• Diamantino, 19/06/2018
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange
MOTO TAXIS

Buiu poderá assumir secretaria de Agricultura 616

O pedido deverá ser formalizado por um grupo de vereadores que reclamam do abandono que está a secretaria de Agricultura.


Fotografia: Reprodução

São fortes as movimentações para que o vereador Valdemir Izaias popularmente conhecido como Buiu do Moto Taxis (PDT) assuma a secretaria de Agricultura do Município por um prazo a ser estipulado pelo próprio prefeito Eduardo Capistrano.


Essas articulações também serviriam para dar espaço na câmara para que o primeiro suplente Dirço do INSS também pudesse assumir a vaga no legislativo diamantinense e desta forma outros suplentes fossem contemplados fortalecendo assim o PDT local.


Nessas articulações tem um atrapalho que é a presença do vice-prefeito e atual secretário de agricultura Claudimar Barbacovi ao que usa e abusa de suas influências sobre o prefeito para fortalecer seu grupo político exclusivamente membros do PSDB.


Gurus da política local estão apostados valores de que Eduardo Capistrano não terá coragem de fazer essa movimentação para fortalecer seu partido para não entrar em disputa com o vice.


Na prática é o vice-prefeito quem está dando as cartas no político de governo, inclusive interferindo na eleição da mesa diretora da câmara municipal a favor da oposição.


Uma boa articulação seria o vice assumir de direito a Secretaria Municipal de Obras visto que o atual secretário não faz nada sem consultar o vice-prefeito que faz questão de acompanhar as ações daquela secretaria interferindo diretamente.


Buiu que é Técnico em Agropecuária formado por umas das melhoras escolas Agrotécnica do país, a Agrotécnica de Cáceres atualmente conhecida como IF Cáceres é também formado em Administração de Empresa pelas Faculdades Integradas de Diamantino.


 

Buiu possui bom acesso as comunidades rurais e assentamentos do município e tem sido cobrado sobre a ausência da secretaria municipal de Agricultura.

Veja também

Afastamento Eraldes afasta por 60 dias
Sáude Diamantino assina convênio para repasse de mais de 160 mil reais ao Hospital São João Batista
Sem escolta Justiça proíbe Taques gastar dinheiro público com segurança particular de candidata ao senado
Nobres Desembargador diz que professores querem receber 40h trabalhando 30 h
Interditado BR 364 será interditada na segunda-feira para realização de obras na pista
EM ROSÁRIO OESTE Arame recozido e madeira sustentam tubulação de água na Avenida Arthur Borges
Publicidade

Copyright © 2013 - 2018 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados