• Diamantino, 22/09/2018
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange
EM DIAMANTINO

Grande público prestigia Grupo Samba Menino e Show com Nico e Lau na Feira da Lua em homenagem às mulheres 380


Fotografia: Reprodução

Os humoristas Nico e Lau foram a atração principal deste sábado (03 de março) na praça Emanuel Pinheiro Primo do bairro São Benedito. A dupla foi uma das atrações dentro da programação de homenagem ao mês da mulher diamantinense, que segue com orientações e homenagens a elas. Com um roteiro cheio de piadas e humor irreverente, arrancaram gargalhadas e aplausos da população de Diamantino e de visitantes que estiveram presentes.


Antes da dupla subir ao palco, os moradores de Diamantino e região foram agraciados com a apresentação do grupo Samba Menino e pela cantora Verônica Xavier, que interpretaram vários sucessos da Música Popular Brasileira.


Em seguida Nico e Lau cantaram vários ritmos de rasqueados arrancando aplausos do público. Por mais de uma hora, a dupla composta por Lioniê Vitório (Nico) e Justino Astrevo (Lau) interagiu com os diamantinenses, e de forma lúdica garantiu uma noite de muita alegria e descontração para o público presente. “Foi maravilhoso. Valeu a pena esse evento para a toda a população, nós tentamos trazer a dupla Nico e Lau ano passado e não conseguimos por conta da agenda deles que estava lotada. A alegria no rosto das crianças não tem preço, a população de nossa cidade estava precisando deste tipo de evento”, comemorou a secretaria de Educação e Cultura, Edith Marmos.


 

Para o prefeito Eduardo Capistrano, o show da dupla fez com que os diamantinense vivessem momentos de união e harmonia. “É o início da nossa Feira da Lua, começa também o mês de homenagens às mulheres e isso é um evento muito importante para todos que estão aqui, pois a alegria tomou conta de todos”, ressaltou o prefeito.


Presente durante toda a apresentação, o presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios, Neurilan Fraga, ele elogiou a iniciativa da Prefeitura Municipal, através Assessoria de Cultura, que proporcionou, segundo ele, lazer para a população. “Estou muito feliz por esta oportunidade de estar aqui com vocês. Essa é uma belíssima iniciativa do prefeito Eduardo Capistrano, que dá oportunidade a tantas crianças e adolescentes como nós estamos vendo aqui, em participar da cultura e do lazer. Fiquei muito emocionado com a participação dos alunos desse projeto, Samba Menino, e pela alegria contagiante de todos que aqui se fazem presentes”, destacou o presidente da AMM.


Os humoristas Nico e Lau também enalteceram o município pela organização e pela receptividade. “É uma satisfação muito grande encontrar um público como esse aqui de Diamantino, simpático e alegre, pra nós fazer essa apresentação foi motivo de grande satisfação, pois o povo daqui tem que lutar mesmo por manter suas raízes, sua cultura”, elogiou Nico.


Lau aproveitou para deixar uma homenagem às mulheres pelo mês dedicado a elas, celebrando também o próximo dia 8 de março. “A minha mensagem é de fé, de esperança e determinação para todas as mulheres, e cada dia mais a gente acredite na possibilidade de que nós podemos mudar o mundo, e transformá-lo num lugar melhor para todos” enfatizou Lau.

 

Veja também

SENAI Assistência Social de Diamantino abre vagas para curso de Pedreiro, saiba como se inscrever
ACIDENTE Carreta carregada com sementes de soja tomba e deixa rodovia interditada em Sorriso
INCÊNDIO Tangará da Serra está entre os 30 municípios com mais queimadas em MT
RIOS Região de Diamantino receberá ações de preservação às nascentes do Rio Paraguai
CLIMA Diamantino e região devem ter tempestades de granizo
EM DIAMANTINO Prefeitura abre prazo para contribuintes em execução fiscal até Dezembro
Publicidade

Copyright © 2013 - 2018 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados