• Diamantino, 21/07/2018
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange
REAJUSTE

Prefeito valoriza professores e concede reajuste de 7,76% para categoria em Jangada 252


Fotografia: Reprodução

Na ultima sessão ordinária, realizada no dia 16/02/2018 o Prefeito Municipal, encaminhou para a casa de leis, o projeto de n°. 003/2018 para apreciação e votação.

O projeto de autoria do poder executivo, dispõe que os educadores da rede municipal de Jangada conquistaram 7,76% de reajuste no piso salarial, referente a 2017. O projeto foi apreciado e aprovado por unanimidade pelo legislativo municipal.

De acordo com prefeito Garrincha, o reajuste faz parte da política de valorização dos profissionais do magistério e consta no Plano Municipal de Educação de Jangada. Essa é uma das formas de reconhecermos e apreciarmos os professores que são de extrema importância para o município, visto que são os profissionais responsáveis por formarem cidadãos críticos, reflexivos e que respeitem as diferenças, reconheceu Garrincha.

“Cada um está fazendo bem sua parte para que a educação, possa efetivamente ser a grande matriz na formação de cidadãos conscientes e na transformação da população jangadense”, finaliza Garrincha.

Desde que iniciou a gestão, o prefeito Garrincha vem honrando o compromisso com o corpo docente municipal, ouvindo sempre as reivindicações da categoria, melhorando as estruturas físicas e pedagógicas das escolas e aplicando os reajustes.

Veja também

FUMAÇA Queimadas continuam em Tangará da Serra causando muitos transtornos
PREVISÃO Chapada pode registrar 11º e Cuiabá 18º no final de semana; confira
Prefeitura realizará Mutirão da Conciliação Fiscal para contribuintes inscritos em dívida ativa
Abandono Coleta de lixo falha e população cobra gestão Eduardo e Gaúcho
MUTUM 2020 Obra de recapeamento de ruas e avenidas de Nova Mutum é concluída
Nova Mutum Prefeitura de Nova Mutum notifica empresa que executou torres de iluminação do estádio municipal
Publicidade

Copyright © 2013 - 2018 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados