• Diamantino, 20/10/2018
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange
ASSASSINATO

Homem tenta furtar saco de minhocas e é assassinado por capataz na fazenda Maluf 1570


Fotografia: Reprodução

Homem é assassinado com um tiro na Fazenda Maluf, localizada às margens da Rodovia dos Imigrantes, após se recusar a devolver minhocas que havia retirado do solo para vender. A vítima foi identificada como Isaias Galdino de Jesus, 38 anos. Segundo uma testemunha, o suspeito seria um tal de “Quirino”, que é capataz do local.

Consta no boletim de ocorrência (2018.76209) que a Polícia Militar foi acionada por uma testemunha.

Quando a guarnição chegou ao local, encontrou os familiares e amigos em volta da vítima no chão, já sem vida. A testemunha contou aos militares que, por volta das 9h, ele e Isaias foram até a fazenda “catar” minhocas para vendê-las. Em determinado momento o capataz os encontrou, se aproximou e pediu que os dois fossem embora.

O depoente alega que, de imediato, largou as minhocas e pediu para que a vítima fizesse o mesmo e fossem embora. Isaias não deu importância e continuou a caminhar com as minhocas e foi neste momento que o capataz fez dois disparos contra a vítima, sendo que um atingiu a perna, levando a morte.

Conforme consta ainda no BO, a testemunha relatou que ouviu o suspeito falando com uma pessoa pelo telefone no viva voz, explicou o crime, e tal pessoa mandou que o matasse também. Foi neste momento que a testemunha fugiu, sendo seguido pelo capataz. Alega, entretanto que conseguiu se esconder no matagal.

Após algumas horas, viu que o suspeito tinha ido embora e conseguiu sair e acionar a PM. O Samu compareceu ao local e constatou a morte. A Polícia Militar foi até a casa do suspeito, mas ele já havia ido embora junto com os familiares. Vizinhos disseram não saber para onde o capataz foi. O caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Veja também

EM NOVA MUTUM Homem é preso com mais de 25 kg de pasta base de cocaína escondida em veículo
TRAFICO PM apreende drogas na casa de ex-segurança do BB em Diamantino; suspeito está foragido
EM ROSÁRIO OESTE Rotam apreende adolescente de 15 anos com duas malas 'recheadas' de maconha na rodoviária
INSEGURANÇA Homem tem carro roubado no bairro Santa Clara em Nobres
INTERIOR DE MT Ladrões invadem agência do Sicredi, mas acabam presos
EM ROSÁRIO OESTE Menor é detida com 17 quilos de maconha em MT
Publicidade

Copyright © 2013 - 2018 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados