Quinta-feira, 23 de maio de 2024
informe o texto

Notícias Caldo de Piranha

COPA FEMININA

Bancos terão horário alterado nos jogos do Brasil

A agências bancárias de MT terão horário especial de atendimento presencial, das 10h às 16h, nos dias de jogos da seleção brasileira feminina na Copa do Mundo. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (20), pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

Em dias em que os jogos começarem as 8h, as agências abrirão uma hora mais tarde, da mesma forma que ocorrem em dias de jogos da seleção masculina. Quando os jogos forem realizados mais cedo, no horário seguirá o habitual, uma vez que não haverá impacto no atendimento.

 

Em Mato Grosso, onde a diferença é de 1h em relação ao horário de Brasília, o atendimento ao público será das 10h às 16h.

 

O comunicado alega que a decisão ocorre em razão do elevado interesse pela Copa do Mundo de Futebol Feminino e segue a Resolução nº 4.880, de 23 de dezembro de 2020, do Conselho Monetário Nacional, que autoriza as instituições financeiras a estabelecer o horário de atendimento ao público em suas dependências.

 

Todavia, apesar disso, os canais digitais e remotos dos bancos e salas de autoatendimento funcionarão normalmente nos dias de jogos da seleção brasileira, seguindo os horários estabelecidos por cada instituição.

 
Sitevip Internet