Sexta-feira, 24 de maio de 2024
informe o texto

Notícias Geral

Pai de crianças mortas em acidente em MT causado por ladrão diz perdoá-lo; ‘justiça nas mãos de Deus’

“O que eu tenho para falar sobre esse rapaz é que eu não tenho raiva dele, nenhuma mágoa, eu perdoo ele, quem sou eu para não perdoar? A justiça está nas mãos de Deus. Então, se um dia ele tiver a oportunidade de ouvir isso em algum lugar porque eu sei que ele deve estar sentindo algo e eu perdoo ele. Eu não sou nada para desejar o mal dele, está tudo nas mãos de Deus”. A declaração, emocionada, é de Paulo Vidal, pai das meninas de 9 e 7 anos que foram atropeladas em Rondonópolis, na última segunda-feira, pelo veículo conduzido por um assaltante que fugia da polícia.

João Vitor Barbosa da Cruz, 21 anos, fugia com a caminhonete roubada e não obedeceu as ordens para parar emitidas pela polícia. Ele invadiu a preferencial e atingiu o veiculo VW Gol onde estavam as duas meninas, o pai, a madrasta e o filho. As meninas foram arremessadas para fora do carro e morreram na hora. Madrasta e o filho de Paulo foram levados a Santa Casa de Rondonópolis. Não há informação do estado de saúde deles.

João Vitor foi preso hoje. Conforme Só Notícias já informou, ele foi localizado pela Polícia Militar, em Primavera do Leste (243 quilômetros de Cuiabá), em uma igreja.

 
Sitevip Internet