Quinta-feira, 23 de maio de 2024
informe o texto

Notícias Geral

ACIDENTE FATAL

Mulher morre atropelada enquanto atravessava rua em Cuiabá

Na madrugada desta segunda-feira (7), uma mulher, ainda não identificada, morreu atropelada enquanto atravessava a Rua Alves Nogueira, do bairro Vista Alegre, em Cuiabá. Segundo informações preliminares, o motorista dirigia acima da velocidade permitida para o local.

O acidente aconteceu por volta das 4 horas. A vítima era catadora de materiais recicláveis e estava atravessando a rua, quando foi atropelada por um veículo modelo VW Polo, de cor preta.

Conforme testemunhas, a vítima atravessou a via repentinamente e sem muita atenção. Até o momento, ela não foi identificada, pois não portava documentos.

Segundo a Polícia Civil, após a colisão, o veículo parou aproximadamente 60 metros à frente do local do impacto, indicando que possivelmente estava acima da velocidade permitida para a via de 60 km/hora. Não há faixa de pedestres no ponto do acidente.

Foi realizado o teste de etilômetro no condutor e deu negativo para o consumo de álcool, além disso, ele não apresentava sinais de embriaguez. Segundo informações preliminares, o motorista é feirante e estava a caminho do trabalho.

O acidente será investigado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).

 
Sitevip Internet