Quinta-feira, 23 de maio de 2024
informe o texto

Notícias Caldo de Piranha

É O AMOR

Secretário de Diamantino ameaça de morte ex funcionário

No início da madrugada desta terça-feira (08), as autoridades policiais foram alertadas sobre um caso de agressão física e perturbação da ordem pública em uma residência particular no bairro buriti. O comunicante, é ex-funcionário publico, relatou ter sido alvo de agressões por parte de um secretário municipal, conhecido como por praticar diversas irregularidades na administração e ser protegido.

O incidente ocorreu na residência da ex-companheira do secretário. Conforme relato, após adentrar a residência, o secretário desferiu socos no rosto do ex-funcionário, resultando em ferimentos visíveis no lábio e em outras partes da face. Durante a agressão, O secretário proferiu palavras ofensas como palavras de baixo calão como: Filho da Pu*, Desgraç, Safa e ainda ameaçou de morte, reiterando por várias vezes que saindo do local alegando buscar arma de foto para matar o ex funcionário. O ex-funcionário conseguiu escapar da situação e buscou auxílio na Unidade Policial Militar (UPM), onde registrou o boletim de ocorrência.

Informações preliminares dão conta de que o secretário possui porte de arma de fogo, o que merece por parte da autoridade policial maior atenção no caso, visto a necessidade de medida protetiva.

 
Sitevip Internet