Terça-feira, 28 de novembro de 2023
informe o texto

Notícias Caldo de Piranha

ABORTO

Michelle Bolsonaro: Esquerda tenta legalizar o assassinato de crianças

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou que a esquerda “tenta legalizar o assassinato de crianças por meio do aborto”. A fala foi dada durante evento CPAC Brasil, realizado neste fim de semana, em Belo Horizonte (MG).

“Quer liberar as drogas e destruir as famílias e faz de tudo para calar as vozes que lhes são contrárias”, acrescentou Michelle.

 
 

Em sua fala, a ex-primeira-dama também fez uma comparação entre o governo Bolsonaro e a gestão Lula. “O outro lado é orientado por ideais comunistas e suas derivações.”

 

“Na segurança defendemos aqueles que arriscam suas vidas para nos proteger. Não temos diálogos cabulosos nem defendemos bandidos”, acrescentou.

Enquete

Novembro Azul chama atenção para a saúde masculina, principalmente ao câncer de próstata. Você, homem, costuma fazer exames médicos de modo geral?

Você deve selecionar uma opção
 
Sitevip Internet