Quinta-feira, 23 de maio de 2024
informe o texto

Notícias Geral

ELIMINATÓRIAS DA COPA

Jogadores da Seleção chegam em Cuiabá; Neymar deve desembarcar à tarde

A primeira leva dos jogadores da Seleção Brasileira começou a chegar em Cuiabá na manhã desta segunda-feira (09). Até o momento, 13 jogadores se apresentaram para a preparação para o duelo contra a Venezuela, pela terceira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O jogo será na quinta-feira (12), às 20h30 (horário de MT), na Arena Pantanal.

Entre os que chegaram estão craques como: Alisson, Bremer, Bruno Guimarães, Casemiro, Danilo, David Neres, Ederson, Gabriel Jesus, Gabriel Magalhães, Matheus Cunha e Richarlison.

 

Além deles, também chegaram os dois estreantes Carlos Augusto e Yan Couto. Os laterais da Inter de Milão, da Itália, e Girona, da Espanha, foram convocados pela primeira vez, para os lugares de Renan Lodi e do mato-grossense Vanderson, cortados.

 

Mais um grupo, com jogadores como os grandes craques Neymar, Vinícius Júnior, Rodrygo entre outros, deve chegar à tarde. A delegação só ficará completa na terça-feira (10).

 

 

Ainda nesta segunda, o técnico Fernando Diniz comandará o primeiro dos três treinamentos que o Brasil fará em Cuiabá. A atividade será por volta das 17h, na Arena Pantanal.

 
Sitevip Internet