Sexta-feira, 24 de maio de 2024
informe o texto

Notícias Geral

TRAGÉDIA

Vídeos: Homem morre ao ser atingido por paraquedista desgovernado em evento

O homem que morreu após ser atingido por um paraquedista em Itápolis (SP), na tarde de sábado (7), é morador de Cosmópolis (SP). Wagner Rubens Gaido, de 63 anos, será sepultado no cemitério municipal da cidade onde vivia.

Segundo a funerária Bom Pastor, a expectativa é que o corpo de Gaido chegue em Cosmópolis por volta de 17h. Ele será velado neste domingo (8) e a previsão é que o enterro ocorra às 11h de segunda-feira.

 

Amigos postaram nas redes sociais manifestações de pesar pela morte de Gaido, que era bancário, segundo a declaração de óbito.

De acordo com o perfil de Gaido em redes sociais, ele foi gerente de uma unidade do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob).

O acidente ocorreu durante o evento “Itápolis Aero Music Festival”. Oito paraquedistas saltaram de um avião durante uma apresentação, mas um deles perdeu o controle do equipamento e pousou na área onde estava o público.

Gaido foi atingido pelo paraquedista, bateu a cabeça e morreu no local.

Outras duas pessoas atingidas foram socorridas e encaminhadas ao pronto-socorro da Santa Casa de Itápolis, além do paraquedista. Não havia detalhes sobre o estado de saúde dos feridos até esta publicação.

Em nota, a organização do evento disse que o festival obedece às normas da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e do Corpo de Bombeiros. Disse também que, apesar do acidente, o evento não foi cancelado.

A polícia deve investigar as causas do acidente para apontar os responsáveis.

Vídeo Relacionado

 
Sitevip Internet