Sexta-feira, 24 de maio de 2024
informe o texto

Notícias Geral

VAR CORÍNTHIANS!!!

Arbitragem valida gol duvidoso e "Timão" vence o Cuiabá na Arena Pantanal

Cuiabá e Corinthians se enfrentaram hoje na Arena Pantanal, pela 29ª rodada da Série A do Brasileirão, em um jogo morno que demorou a "pegar no tranco". Após longa análise do VAR, o alvinegro confirmou o gol da partida e ganhou 3 pontos na tabela, respirando um pouco mais distante da zona de rebaixamento. O lance gerou protestos no banco do Cuiabá e nas redes sociais. O gol pareceu impedimento. O lance foi questionado pela posição de Gil, que parecia estar impedido, mas o VAR atuou pró Corínthians.

O primeiro tempo foi de poucas emoções na Arena Pantanal. O Cuiabá teve mais tempo de bola e botou pressão no Timão, que aos poucos foi equilibrando a partida. A primeira grande chance, porém, foi do Corinthians: Renato Augusto recebeu na entrada da área e tentou encobrir Walter, que se esticou todo e fez boa defesa.

 

A resposta veio logo na sequência: Raniele, do Dourado, arriscou de longe, Cássio deu uma escorregada no gramado, mas mesmo assim conseguiu uma ótima defesa. 0 a 0 no final da primeira etapa.

 

 

No segundo tempo, o Corinthians demorou a entrar no jogo. Mas aos 32 minutos veio a reação. Matías Rojas lança na ponta esquerda, Gil escora de cabeça e, livre, Ángel Romero só empurra para dentro do gol.

 

 

No finalzinho do jogo, Lucas Veríssimo, do Corinthians, marcou falta em Deyverson, artilheiro do Dourado. Rolou um estranhamento e empurra-empurra entre os jogadores que estavam no banco, mas logo os ânimos se acalmaram.

 

 

Após 8 minutos de acréscimo, partida encerrada: 1 a 0 para o Corinthians.

O Cuiabá mantém a 11ª posição, com 37 pontos. Já o Corinthians subiu para a 13ª, com 36 pontos

 
Sitevip Internet