Sexta-feira, 24 de maio de 2024
informe o texto

Notícias Geral

Tenente Coronel PM Sandro deixará o comando do 26º BPM em Nova Mutum e deve disputar eleições Municipais em 2024

O Tenente Coronel Sandro disse que deve retornar para a cidade de Pontes e Lacerda, onde pretende ingressar na carreira política naquele município.

Após 11 meses a frente do 26º Batalhão de Polícia Militar com sede em Nova Mutum, o Tenente Coronel Sandro Barbosa da Silva, deve deixar o comando da unidade, a troca vai
acontecer na próxima quinta-feira (16), as 15h00 horas na sede do 14º Comando Regional, em Nova Mutum/MT.

Quem vai assumir o comando do 26º BPM, será o Tenente Coronel Sérgio Alves Padilha Ribeiro que deixa o comando da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar com sede no município de Diamantino/MT, quem assume em seu lugar é o Tenente Coronel Mariowillian Ribeiro Fujinaka.

O Tenente Coronel Sandro disse em entrevista que deve retornar para a cidade de Pontes e Lacerda, ele continua na Polícia Militar, mas tem pretensão de ingressar na carreira política naquele município.

Na solenidade de troca de comando, deve ainda participar do ato o comandante geral da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, Coronel Alexandre Correa Mendes, o comandante do 14º Comando Regional da Polícia Militar, Coronel Antônio Nivaldo de Lara Filho, além de convidados e autoridades do município.

 
Sitevip Internet