Quinta-feira, 23 de maio de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

FACADAS BANAIS

Professor convida ex para ir a igreja e é morto por traficante em MT

 

O professor Joelson Miguel Camilo Solano, de 44 anos, foi morto com pelo menos três golpes de faca, na madrugada de domingo (12), no bairro Centro Sul, em Várzea Grande. O crime teria sido motivado por ciúme.

O suspeito é um traficante, monitorado por tonozeleira eletrônica que fugiu após o homicídio. Conforme informações do programa Cadeia Neles, da TV Vila Real, exibido nesta segunda-feira (13), a vítima era usuária de drogas e alcoólatra, mas estava se recuperando do vício.

Na data do homicídio, o professor passou em frente à casa de uma ex-namorada, que funciona como uma boca de fumo, e convidou a mulher para sair das drogas e ir para a igreja. Contudo, a mulher está se relacionando com o traficante Marcelo Gonçalves da Silva, de 48 anos, que é monitorado por tornozeleira eletrônica.

Ele não teria gostado da conversa de Joelson e sua namorada e partiu para cima da vítima. Em uma discussão, Marcelo desferiu ao menos três golpes de faca na região do abdômen de Joelson, que morreu na rua Padre João Bosco, nas proximidades da Praça da Alegria, em Várzea Grande.

Apesar de já ter saído identificado, o suspeito está foragido. O caso está sendo investigado.

 
Sitevip Internet