Quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024
informe o texto

Notícias Cidades

DECIOLÂNDIA

Ação policial impede fuga de quadrilha após roubo em residência em Deciolândia

No último fim de semana (10), no distrito de Deciolândia, a Polícia Militar agiu de forma rápida e eficiente para impedir a fuga de uma quadrilha que havia cometido um roubo a uma residência.
A guarnição policial foi acionada para atender a ocorrência de roubo, e ao chegar no local indicado, deparou-se com um dos criminosos armado dentro do imóvel. Imediatamente, foi solicitado o apoio da guarnição do Núcleo PM de Nova Marilândia, que cercou a área.
Ao perceberem a presença policial, os criminosos empreenderam fuga, adentrando na mata, levando consigo dinheiro, aparelhos celulares e uma arma de fogo subtraídos das vítimas. Posteriormente, o veículo utilizado na fuga foi localizado.
Durante diligências, as equipes receberam informações de funcionários de uma fazenda sobre um indivíduo que chegou na propriedade demonstrando cansaço e portando uma arma de fogo. Ao vistoriar um dos barracões, os policiais detiveram o suspeito e apreenderam uma pistola calibre 9mm, um celular e R$ 1.379,00, todos provenientes do roubo.
No período noturno, a equipe de Força Tática, junto com a guarnição PM de Deciolândia, deteve o segundo indivíduo em frente à entrada de uma usina. Simultaneamente, foi informado sobre a presença de indivíduos em um veículo GM Celta, que estavam a caminho para dar apoio à fuga.
A cerca de 50 km do município, a guarnição da 9ª CIPM abordou o veículo, detendo o terceiro participante do roubo e mais dois indivíduos que estavam dando suporte à fuga. Durante a checagem, um dos detidos estava com mandado de prisão em aberto.
Os suspeitos detidos e os objetos recuperados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde responderão pelos crimes cometidos. A ação policial demonstra o compromisso das autoridades em garantir a segurança e a ordem na região.
 
Sitevip Internet