Quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024
informe o texto

Notícias Cidades

BRIGA NA VIZINHANÇA

Idoso de 66 anos é assassinado por vizinho após discussão

Segundo testemunhas, a vítima e o suspeito haviam discutido no dia anterior.

José Daniel Borges, de 66 anos, foi morto a tiros após uma discussão com seu vizinho, de 57 anos, na tarde de segunda-feira (13), em Arenápolis. Segundo informações policiais, o suspeito foi localizado em uma região de mata, na divisa com a cidade de Denise.    

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu em uma residência no bairro Cohab João de Barro. No local, os policiais encontraram a vítima caída ao chão e sem sinais vitais.  

Testemunhas informaram que o vizinho de José havia cometido o crime. Em relato aos policiais, disseram que os dois viviam se desentendendo e que no dia anterior haviam discutido também. Uma testemunha disse ainda que que o suspeito enviou um áudio via WhatsApp dizendo que não suportava mais conviver com José e que acabaria o matando.    

Policiais Militares realizaram buscas no quintal da residência onde foram encontrados diversos cartuchos de espingarda e da casa foram os militares localizaram a arma calibre .28 em cima de uma cama. O suspeito havia fugido.    

Após informar as autoridades policiais de municípios da região, o carro do suspeito foi localizado em um canavial, na divisa entre as cidades de Denise e Arenápolis. Foram realizadas buscas em uma região de mata e os militares localizaram o suspeito, que foi encaminhado à delegacia de polícia. A Polícia Civil investiga o caso.  

 
Sitevip Internet