Sábado, 13 de julho de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

NOVA MUTUM

Motorista de aplicativo morre e passageiro fica ferido em confronto com a Força Tática

Um Motorista de Aplicativo identificado como André Morais, 40 anos, morreu e um jovem identificado como João Felipe Lopes Soares, 23 anos, ficou ferido após serem alvejados por disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (15), por volta das 23h18, na Rua dos Mamoeiros, bairro Residencial Buritis, em Nova Mutum/MT.

Segundo informações, o motorista de aplicativo seguia em seu veículo Chevrolet Cruze, de cor branca, pela Rua dos Mamoeiros, sentido Perimetral das Samambaias, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo.

Policiais da Força Tática deu sinal de abordagem, o motorista parou o veículo poucos metros depois, após parar o carro, o passageiro que estava no banco de trás saiu correndo, segundo os policiais ele teria apontado uma arma em direção da guarnição, que efetuou disparos.

O Motorista e o Passageiro foram socorridos pelo corpo de bombeiros, ambos foram encaminhados ao Hospital Hilda Strenger Ribeiro, André acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar, já João foi para cirurgia. Seu estado de saúde não foi informado.A Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC estiveram no local realizando a perícia.

O corpo de André deve passar por exame de necropsia e posteriormente será liberado para os procedimentos fúnebres.

 
 
Sitevip Internet