Sexta-feira, 24 de maio de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

CONDENADO A 14 ANOS

Bandido que estuprou criança de 5 anos em MT é preso nos Estados Unidos

Saulo Cardoso Ferreira, 37 anos, foi preso em Martha"s Vineyard, no estado de Massachusetts, nos Estados Unidos.

 

O bandido Saulo Cardoso Ferreira, 37 anos, condenado por estuprar uma criança de 5 anos em Sorriso (420 km de Cuiabá), foi preso na última semana, em Martha's Vineyard, no estado de Massachusetts, Estados Unidos.

Conforme a imprensa local, a prisão aconteceu na terça-feira (14). Saulo foi detido por policiais da Operações de Fiscalização e Remoção (ERO) de Boston, uma divisão da Imigração e Fiscalização Aduaneira dos EUA.

 

Segundo o diretor da ERO Boston, Todd Lyons, Saulo foi encontrado sem documentos. Ao buscar informações sobre ele, as autoridades descobriram que o homem havia abusado sexualmente de uma criança de 5 anos no Brasil e que estava foragido.

 

Saulo foi condenado a 14 anos de prisão no Brasil, em 2019. Ele estava com mandado de prisão em aberto, expedido em Sorriso e era dado como foragido.

 

 

As autoridades não sabem quando o fugitivo brasileiro entrou nos EUA, mas disseram que ele entrou no país ilegalmente. Ou seja, sem ser inspecionado ou admitido pelas autoridades de imigração.

Ele permanecerá sob custódia da unidade enquanto aguarda o processo de remoção para o Brasil, explicaram funcionários do Serviço de Imigração e Controle de Aduanas (ICE).

 
Sitevip Internet