Sexta-feira, 24 de maio de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

QUERIA DINHEIRO ADIANTADO

Mulher é presa após matar idoso por desavença em pagamento de programa em Rosário Oeste/MT

Uma mulher foi presa horas depois de matar um idoso na tarde de segunda-feira (20), no bairro Santa Isabel, em Rosário Oeste (128 km ao norte de Cuiabá). O crime foi motivado por um desacordo comercial de programa sexual.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 10h35 por uma equipe medica informando que um idoso ferido por arma branca que deu entrada na unidade havia morrido.

No local foi constatado que a vítima teria entrado em luta corporal com alguém, os vizinhos repassaram a característica de uma mulher que teria entrado na casa antes do fato ocorrer.

Em posse das informações, os agentes foram até a casa da irmã da suspeita, que informou que ela apareceu com diversos hematomas pelo corpo e se deslocou a outro endereço nas proximidades.

Encontrada, ela informou que foi às 23h na casa do idoso para fazer um programa sexual, porem ele se negou a pagar adiantado e eles entraram em luta corporal, ela o esfaqueou e roubou o dinheiro para usar pasta base.

Diante da situação, a mulher que já é monitorada por tornozeleira foi presa em flagrante por homicídio seguido de roubo.

 
Sitevip Internet