Sexta-feira, 24 de maio de 2024
informe o texto

Notícias Geral

TRAIÇÃO DUPLA

Mulher descobre caso do marido com pai, expõe vídeos de motel e instala caos

Exposição do caso gerou uma série de eventos violentos

O relato de uma traição entre um pai e seu genro em Araraquara movimentou as redes sociais na madrugada desta quarta-feira (22), desencadeando uma série de eventos violentos. A exposição desse relacionamento não convencional levou a um incêndio criminoso. E foi a própria mulher, filha e esposa dos homens, que expôs tudo.

A situação começou no dia 15 de novembro, quando uma mulher compartilhou em redes sociais vídeos e mensagens que sugeriam um relacionamento amoroso entre seu marido e seu pai. As revelações, que incluíram imagens de ambos em um motel, causaram alvoroço online, com a mulher terminando seu casamento após a descoberta​​.

Em resposta à exposição pública e, possivelmente, movido por ciúmes, o pai envolvido no escândalo também incendiou o carro de seu ex-genro e atacou propriedades no bairro Valle Verde, em Araraquara. A situação escalou rapidamente, com o homem sendo agredido por moradores locais após o ato incendiário​​​​.Playvolume00:00/00:00purebreakTruvidAs consequências da confusão...

Após o tumulto, o homem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) devido a ferimentos na cabeça e foi levado para observação médica. Uma jovem de 20 anos, também presente no local, sofreu ferimentos devido a estilhaços de vidro. A Polícia Militar registrou o caso como incêndio criminoso, e a Polícia Civil de Araraquara iniciou uma investigação sobre o incidente​​.
 
Sitevip Internet