Quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

SORRISO

Mãe e três filhas são encontradas mortas dentro de casa em MT, vítimas estavam seminuas

Ainda não há informações sobre os suspeitos

Quatro pessoas foram encontradas mortas, dentro de uma residência, no bairro Florais da Mata, na cidade de Sorriso (390 km de Cuiabá). Informações indicam que seriam uma mulher de 45 anos, e suas três filhas, sendo uma de 19 anos e duas menores.

Conforme o registro de informações, os vizinhos estranharam o sumiço de toda  família e acionaram a Polícia Militar. As equipes se deslocaram para o local indicado e arrombaram a residência.

No local eles encontraram as vítimas mortas. Há possibilidades delas terem sido abusadas sexualmente e em seguida mortas com indícios de bastante violência. Alguns dos corpos possuem cortes profundos no pescoço e ferimentos pelo corpo. Duas vítimas estavam em um dos quartos e as outras duas caídas no quintal da casa, seminuas.

O local foi isolado pela Polícia Militar para análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e identificação oficial.

Ainda não há informações de suspeitos. Mas segundo a Polícia Civil, possivelmente o crime foi cometido por mais de uma pessoa. 
 
Sitevip Internet