Quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

CHACINA EM SORRISO

Suspeito confessa ter matado família e levou calcinhas das vítimas como lembrança

Suspeito foi identificado por uma ligação anônima

Em poucas horas de investigação da brutal chacina que resultou na morte de quatro mulheres no bairro Florais da Mata, em Sorriso (396 km de Cuiabá), a Polícia Militar conduziu um homem que estava trabalhando em uma obra vizinha à casa das vítimas. O suspeito, identificado como  Gilberto, seria foragido do estado do Maranhão, com mandado em aberto pelos crimes de homicídio, estupro e assalto.
 

Conforme informações do JK Notícias, o homem teria confessado sua participação no crime e revelou que a chacina foi cometida na última sexta-feira, 24, de novembro. O quebra-cabeça do crime teria sido desvendado pela Polícia Civil, que identificou uma falha no chinelo do suspeito que combinava com as pegadas encontradas em manchas de sangue na cena do crime. 

Gilberto teria confessado tudo para os policiais e revelou detalhes sobre a execução do crime. Ele ainda revelou que teria levado as calcinhas das vítimas como lembrança do crime. Uma sacola com as roupas foi encontrada pelos policiais no local da obra.

Informações preliminares apontam ainda que o suspeito teria retornado à cena do crime durante o final de semana.

O local segue isolado com equipes da Polícia Militar, da Polícia Civil e do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Além do mandado de prisão em aberto, Gilberto também responde por um latrocínio em Goiás.

 
Sitevip Internet