Quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

CHACINA EM SORRISO

VÍDEO: Identidades de mulher e três filhas mortas dentro de casa são reveladas

Uma mulher de 46 anos e suas filhas, de 19, 13 e 10 anos, foram encontradas mortas na manhã desta segunda-feira, 27 de novembro, no bairro Florais da Mata, em Sorriso. Três das quatro vítimas estavam nuas. Um homem que trabalhava em uma obra ao lado da casa das vítimas foi detido. (Acompanhe em tempo real no fim da matéria)

As vítimas foram identificadas como Cleci Calvi Cardoso (46), Miliane (19), Manuela (13) e Melissa (10). Cleci e Miliane eram estudantes de Agronomia.

 

Preocupados com o sumiço das vítimas, que não foram vistas durante o final de semana, vizinhos acionaram a Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para atender a ocorrência, pois os cachorros da família estavam soltos.

Ao entrar na casa, os policiais encontraram as quatro vítimas mortas. Das quatro, três estavam nuas. Informações preliminares apontam que elas apresentavam sinais de abuso sexual.

Cleci e a filha mais velha, Miliane, foram encontradas mortas no corredor da casa. Os corpos das outras filhas foram encontradas em um dos quartos. As vítimas apresentavam ferimentos causados por facadas e uma delas teria sido degolada.

Um homem que trabalhava em uma obra ao lado da casa das vítimas foi preso após uma ligação anônima. Ele teria confessado o crime, cometido na noite de sexta-feira, 24, e revelado detalhes (clique aqui para ler mais).

A Polícia Militar, Polícia Civil e o Batalhão de Operações Especiais (Bope) estão no local.
 

 
Sitevip Internet