Sexta-feira, 24 de maio de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

COMPARSA FORAGIDO

Tenente-coronel da PM reage a assalto à sua casa e mata criminoso

Os suspeitos fizeram uma família de refém enquanto realizavam o assalto.

Luanderson Patrick Vitor de Luna, 20 anos, morreu a tiros na manhã desta terça-feira (28), durante uma suposta tentativa de assalto à casa de um tenente-coronel da Polícia Militar. Os tiros teriam sido disparados pelo militar em frente a uma residência, próximo ao Parque Mãe Bonifácia, em Cuiabá.

Segundo informações policiais, Luanderson e um comparsa tentaram assaltar a casa e no momento em que saíam o PM estava chegando no local.

De acordo com a PM, o crime aconteceu por volta das 8 horas em uma residência no bairro Santa Marta. Segundo informações, os suspeitos entraram no local, armados, e anunciaram o assalto, onde fizeram a família de reféns e levaram diversos objetos da casa como joias, dinheiro e até uma arma de fogo, que pertence ao tenente-coronel.

 

Conforme narrativa da Polícia Militar, no momento em que os suspeitos estavam saindo da casa, deram de cara com o tenente-coronel, que entendeu a situação e atirou contra Luandersson, que morreu no local. O outro suspeito conseguiu fugir a pé em posse de uma arma.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local, assim como a Politec e deram continuidade à ocorrência.
Segundo a PM, os suspeitos utilizaram um veículo Corsa Classic que ao ser checado no sistema constatou-se que a placa pertencia a outro carro. No veículo foram encontrados os pertences das vítimas como relógios, dinheiro, uma arma de fogo Glock BPCU 863, com sete munições intactas, um aparelho de ar condicionado, máquina de lava à jato, espingarda de pressão e diversas ferramentas.

 
Sitevip Internet