Sexta-feira, 24 de maio de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

ACERTO DE CONTAS

Encapuzados fazem emboscada, sequestram e matam traficante em MT

 

Anderson Borges Manoel, de 29 anos, foi sequestrado e depois assassinado por um bando de cinco homens encapuzados. O homicídio foi registrado na madrugada desta quarta-feira (29), em Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá). 

O amigo dele, que também foi raptado pelos criminosos, conseguiu fugir e acionou a Polícia Militar. Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 1h55 da madrugada pela outra vítima, um homem de 27 anos, que conseguiu se desvencilhar do bando.

Em depoimento, ele relatou que estava em sua residência, junto com Anderson, quando ambos foram sequestrados pelos encapuzados. Segundo ele, o grupo invadiu a residência, os amarraram, amordaçaram e vendaram.

Na sequência, as vítimas foram encaminhadas para o Terminal Turístico em um veículo desconhecido. No local, os suspeitos perguntavam para Anderson e o amigo sobre drogas e armas, ocasião em que ambos disseram que não sabiam de nada.

Depois de cerca de 40 minutos de “interrogatório”, Anderson correu para pedir socorro, momento em que o bando correu atrás dele, realizando disparos de arma de fogo. O sobrevivente, aproveitou a brecha e fugiu.

Na sequência, acionou a Polícia Militar, que foi até o local e localizou o corpo de Anderson. O amigo da vítima recusou atendimento médico e apresenta arranhões pelo corpo causado pela vegetação no momento da fuga.

Anderson possuía diversas anotações criminais, inclusive tráfico de drogas. O homicídio será investigado pela Polícia Civil.

 
Sitevip Internet