Quinta-feira, 23 de maio de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

CPFS CANCELADOS

PM manda 6 "pra vala" em tiroteio na Avenida da FEB; bando invadiu concessionária de veículos em Várzea Grande

14 bandidos invadiram o local. A intenção era roubar cerca de 40 veículos.

Um bando armado invadiu uma concessionária de veículos na Avenida da FEB, em Várzea Grande, na madrugada  deste sábado (02). Os criminosos renderam funcionários durante a ação que terminou em confronto com a Força Tática e com a Rotam. Seis criminosos morreram, outros oito foram presos. 

Conforme informações preliminares, os criminosos invadiram a loja, renderam seguranças. As vítimas foram amarradas com fios de carregadodes e colocandas dentro de uma sala.  Segundo a polícia, o bando era formado por 14 criminosos armados e a intenção era roubar cerca de 40 veículos. 

 

Com as vítimas rendidas, os comparças receberam aval dos criminosos para entrar no local e roubar os veículos. No entanto, equipes das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) e Força Tática que patrulhavam a região foram acionadas e interviram. 

 

 

No local, assim que as equipes policiais chegaram, os criminosos reagiram com diparos. Iniciando um confronto com os policiais, que se estedeu durante a fuga dos bandidos. Seis criminosos morreram durante o confronto e outros oito foram capturados. 

 

 

Equipes policiais ainda estão no local. 

 

 

Mais informações em instantes. 




 
 
 
Sitevip Internet