Sexta-feira, 24 de maio de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

EXECUÇÃO BRUTAL

Homem é amarrado e morto com vários tiros dentro de casa em MT

Daniel Garcia dos Reis, de 28 anos, foi brutalmente assassinado com quatro tiros por dois criminosos que invadiram sua casa na tarde deste domingo (3), no bairro Jardim Bem Viver, em Cáceres (218 km de Cuiabá). Os bandidos fugiram e um dos envolvidos foi capturado horas depois. A família da vítima teria testemunhado todo o crime.

Conforme informações veiculadas pelo portal Cáceres Notícias, os criminosos entraram na casa e amarraram os pés e as mãos do rapaz, além de também render os familiares da vítima que estavam no local. Os criminosos então submeteram o rapaz a um interrogatório e logo após isso, abriram fogo contra ele.

 

Daniel morreu ainda no local e os bandidos fugiram, um a pé e outro com a bicicleta da vítima. A Policia Militar foi acionada que isolou o local até a chegada da Polícia Civil. O corpo da vítima foi recolhido e os policiais saíram na caçada pelos criminosos.

Já durante a noite, dois suspeitos foram presos, um deles confessou a autoria no crime e disse que amarrou a vítima. Um revólver foi apreendido e até o momento não há informações sobre o paradeiro do atirador.

Conforme informações, Daniel possuía passagens criminais. O caso está sendo investigado.

 
Sitevip Internet