Sexta-feira, 24 de maio de 2024
informe o texto

Notícias Geral

CAPOTAMENTO EM ESTRADA

Cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, sofre acidente de carro na BR-153 em MG

Cantor fraturou a costela e deve passar a noite na UTI, em observação. Outras quatro pessoas ficaram feridas no acidente, que aconteceu na noite desta terça-feira (5).

O cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, sofreu um acidente na noite desta terça-feira (5) na BR-153, em Fronteira (MG). Segundo a polícia, o carro em que ele estava capotou após uma colisão. Ele foi encaminhado para o Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP) e não corre risco de morte.

De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, Zé Neto está bem. Ele sofreu uma fratura na costela, além de outros ferimentos, e deve passar a noite na UTI em observação. Tomografias de cervical e pescoço apontaram normalidade.

De acordo com a polícia, as primeiras informações sobre o acidente indicam que Zé Neto seguia pela rodovia quando colidiu lateralmente com o eixo de uma carreta. A assessoria do cantor disse que ele havia saído de seu rancho em Fronteira (MG) com destino a São José do Rio Preto (SP).

Após o impacto, a carreta ficou atravessada na pista, causando interdição do fluxo. Em seguida, outros dois veículos se envolveram na batida.

Vídeo Relacionado

 
Sitevip Internet