Domingo, 23 de junho de 2024
informe o texto

Notícias Geral

TRAGÉDIA NA ÁGUA

Bombeiros encontram corpo de rapaz que se afogou com namorada em rio de MT

Cleiton estava desaparecido há três dias após barco afundar

O corpo de Cleiton Hiler Ferreira de Souza, 27 anos, foi encontrado no final da manhã desta quarta-feira, 6 de dezembro, no Rio Arinos, em Juína (745 km de Cuiabá). A vítima estava desaparecida desde último domingo, 3 dezembro, quando o barco em que estava afundou. A tragédia também atingiu sua namorada, Beatriz Aparecida, de 23 anos, cujo corpo foi encontrado na terça (5).

De acordo com a Polícia Civil, o casal estava fazendo um passeio de barco, indo para uma bancada de areia. Ao parar no meio do rio para tomarem banho próximo a uma pedreira, começou a entrar bastante água na embarcação, que acabou afundando. Os dois desapareceram.

 

O corpo de Cleiton foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia e ser entregue para familiares, para os procedimentos fúnebres.

A Polícia Civil investiga o caso.

ÁGUAS MORTAIS

No mesmo dia em que os dois jovens desapareceram, uma menina de 10 anos, morreu ao tentar salvar o irmão que estava se afogando no mesmo rio, mas na cidade de Novo Horizonte do Norte (1.173 km de Cuiabá).

O menino foi resgatado por testemunhas, mas a menina desapareceu na água e só foi encontrada quando já estava morta.

*Estagiário sob a supervisão do editor Tarley Carvalho

 
Sitevip Internet