Sexta-feira, 24 de maio de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

DERF CUIABÁ

Criminoso investigado por roubos a lojas de Cuiabá tem mandado de prisão cumprido em Diamantino

Ele é alvo de quatro inquéritos instaurados pela Polícia Civil por roubo com restrição de liberdade e uso de arma de fogo

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá prenderam nesta semana um homem investigado por crimes patrimoniais na Capital contra duas redes de lojas de eletrodomésticos e uma transportadora.

Contra R.C.O., de 43 anos, há quatro inquéritos instaurados pela Polícia Civil por roubo com restrição de liberdade e uso de arma de fogo.

Ele foi preso em flagrante no mês de novembro, na cidade de Diamantino, durante diligências policiais em busca pelos autores do roubo a uma residência ocorrido na cidade. Ele e outros comparsas foram detidos pela PM e informaram que saíram de Cuiabá para Diamantino a fim de dar apoio ao mentor do roubo.

Após essa prisão, a equipe da Derf Cuiabá seguiu até Diamantino, na terça-feira, e deu cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Núcleo de Inquéritos Policiais da Capital. R.C.O. foi levado à Delegacia de Diamantino, onde foi cumprido o mandado de prisão.

 
Sitevip Internet