Quinta-feira, 23 de maio de 2024
informe o texto

Notícias Política

Ananias Filho (PL) e Reinaldo Morais (Suinobras) reúnem-se com Chico Mendes.

Ananias Filho (PL) e Reinaldo Morais (Suinobras) reúnem-se com Chico Mendes.

Foto: Caminho político

Neste domingo, o Partido Liberal, por meio de seu presidente estadual Ananias Filho, juntamente com Reinaldo Morais (PL), proprietário do Grupo SUINOBRÁS e responsável por um considerável número de empregos na região, reuniram-se com o pré-candidato a prefeito de Diamantino, CHICO MENDES (União Brasil).

A pauta da reunião foi estabelecer parcerias para o pleito de 2024 e unir forças em prol dos interesses do povo diamantinense, tais como atrair novos investimentos e ampliar oportunidades de emprego e renda.

Após uma conversa telefônica com líderes nacionais do PL, ficou agendada uma reunião em Brasília para definir estratégias e composições.

Ananias Filho afirmou que Chico Mendes representa uma nova vida para Diamantino e a certeza de uma política com responsabilidade voltada para a melhoria da cidade e do município em todos os aspectos.

Reinaldo Morais, conhecido por ser o principal apoiador de Bolsonaro na região e em Mato Grosso, confere a chancela da direita, da família e do conservadorismo que Chico Mendes representa.

"Este sim é o verdadeiro candidato da direita, capaz de agregar diferentes opiniões, respeitar pontos de vista e, por natureza agregadora, estaremos juntos nesse projeto por Diamantino", afirmou Morais.

Chico Mendes tem conseguido abrir espaços e vem se posicionando como líder absoluto em todas as pesquisas de intenção de votos. Segundo uma fonte consultada pelo CandidoNews, o PL deverá indicar o vice de Chico Mendes.
 
Sitevip Internet