Sexta-feira, 24 de maio de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

IMAGENS FORTES

VÍDEOS: Jovem é covardemente esfaqueado até a morte em plena luz do dia

João Victor levou um mata-leão de outro jovem e foi esfaqueado enquanto era estrangulado

João Victor Souza Segati, 18 anos, foi brutalmente assassinado a facadas na tarde deste domingo, 10 de dezembro, em Pontes e Lacerda. A crime foi cometido por um grupo de jovens que deixou o local e segue foragido.

Vídeos que circulam na internet mostram uma briga no Terminal Turístico de Pontes e Lacerda, local onde os jovens costumam se reunir para ouvir som alto e ingerir bebida alcoólica, às margens do Rio Guaporé.

Nas imagens, João Victor aparece dominado por um outro rapaz, que lhe aplicou uma chave de braço, conhecida como ‘mata leão’. Outros jovens em volta começam a bater em João Victor.

Um outro jovem aproveita que o rapaz estava dominado e começa a esfaqueá-lo várias vezes.  Em seguida, ele passa a faca para que outro rapaz também ataque João Victor.

Pessoas que estavam no local assistem à situação atônitas, sem intervir.

Após os suspeitos fugirem do local, João Victor foi resgatado por populares e encaminhado ao Hospital Vale do Guaporé. Ele chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar foi acionada pela equipe médica do hospital e pôde apenas confirmar a morte do rapaz. Os policiais chegaram a visitar o Terminal Turístico, mas não encontraram nem vestígio dos suspeitos.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Vídeo Relacionado

 
Sitevip Internet