Sexta-feira, 24 de maio de 2024
informe o texto

Notícias Política

APOIADO PELO EX PRESIDENTE

Chico Mendes fortalece aliança com Bolsonaro em busca da prefeitura de Diamantino

Chico Mendes e Bolsonaro entabulam aliança pela reconstrução de Diamantino

 

O cenário político de Diamantino, MT, ganhou novos contornos com a aliança reforçada entre Francisco Ferreira Mendes, mais conhecido como Chico Mendes, e o ex-presidente Jair Bolsonaro. Chico Mendes, ex-prefeito do município por dois mandatos, médico veterinário, empresário e agropecuarista, tem se destacado liderando todas as pesquisas de intenção de votos para a prefeitura local.

O atual cenário desfavorável, marcado por um mandato desastroso do prefeito em exercício, abre ainda mais espaço para Chico Mendes, que tem navegado de maneira pluripartidária e angariado apoios importantes. Na última quarta-feira, acompanhado pelo empresário Reinaldo Moraes e outros auxiliares, Chico Mendes consolidou uma aliança estratégica ao ser recebido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro.

O encontro teve um significado importante para o rumo das eleições em Diamantino, já que Bolsonaro abençoou a aliança entre o PL e o União Brasil (UB) no município. Fontes afirmam que o Capitão já tem um nome escolhido para Diamantino, e o PL deverá indicar o vice na chapa encabeçada por Chico Mendes.

Com as portas abertas e acesso direto ao ex-presidente Bolsonaro, Chico Mendes consolida sua posição na Direita e no setor do agronegócio no médio norte mato-grossense. A aliança estratégica reforça a trajetória política de Chico Mendes e sinaliza uma caminhada sólida rumo à prefeitura, contando com o apoio e a liderança incontrastável de Bolsonaro em Mato Grosso.

 
Sitevip Internet