Quarta-feira, 18 de setembro de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

SUSPEITOS FORAGIDOS

Policial civil é baleado pelas costas enquanto fazia caminhada

Viaturas da Polícia Civil e da PM realizaram buscas, mas até o momento, os suspeitos não foram localizados.

Um policial civil, de 35 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na noite de sexta-feira (16) enquanto fazia caminhada na Avenida Duque de Caxias, no bairro Nova Barra Norte, em Barra do Garças. Segundo o boletim de ocorrência, dois homens em uma moto, se aproximaram do policial e atiraram cerca de quatro vezes, atingindo as costas do agente.  

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 19h30, na rotatória do Anel Viário, com o cruzamento da Avenida Brasil. No local, os policiais foram informados que a vítima já havia sido socorrida por um colega da Polícia Civil, que recebeu uma ligação da vítima informando que havia sido baleada pelas costas, por dois homens em uma moto.  

O colega foi até o local, em seu carro, e levou o policial até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal. Segundo a equipe médica, o policial foi atingido nas costas, na altura dos pulmões e a bala ficou alojada em seu diafragma.  

 

A esposa da vítima, que é policial militar, informou a PM que seu esposo havia saído para uma caminhada e que, durante o trajeto, foi atingido por um tiro disparado por dois suspeitos em uma moto. Segunda a mulher, os suspeitos atiraram ao menos quatro vezes e informou ainda que seu marido estava armado e conseguiu atirar na direção dos suspeitos em torno de 10 tiros, mas não soube dizer se algum acertou os criminosos.  

A Politec foi até o local do crime para realizar a perícia técnica. Viaturas da Polícia Civil e da PM realizaram buscas, mas até o momento, os suspeitos não foram localizados.

 
Sitevip Internet