Terça-feira, 16 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Caldo de Piranha

NESTA QUINTA

Sertanejo João Carreiro será enterrado em Cuiabá

 

O sertanejo João Carreiro será enterrado em Cuiabá, sua cidade natal. O cantor morreu na noite de quarta-feira (03), por volta das 21h20, após uma cirurgia realizada em Campo Grande (MS).

João Carreiro tinha completado 41 anos em novembro de 2023. Na virada de ano novo, o cantor realizou show em Pedra Preta (238 km de Cuiabá). Ele passou por uma cirurgia feita para colocar uma válvula no coração, mas não resistiu.

 

Nas redes sociais, a equipe do cantor informou que o velório, para amigos e familiares, será realizado na manhã desta quinta-feira (04), na Câmara Municipal de Campo Grande. Logo depois, o corpo será encaminhado para Cuiabá, onde será enterrado. Não foi divulgado qual o cemitério.

 

 

Leia mais - Sertanejo João Carreiro morre após cirurgia para colocar válvula no coração

 

 

Durante a cirurgia, a esposa Francine Caroline comentou que o procedimento parecia ir bem. "O coração dele já está funcionando sozinho com a nova válvula", disse ela, por volta das 17h, mas duas horas depois, por volta das 19h, ela pediu orações. "Orem pela vida dele, pelo amor de Deus", disse. De madrugada, escreveu: “Minha vida me deixou”.

 

 

Repercussão

Nas redes sociais, Capaz, companheiro da dupla de João Carreiro, publicou uma homenagem ao cantor. "Recebi esta notícia triste ao lado da minha filha, ela hoje com 21 anos, lembro quando começamos, (ela na barriga da mãe), chorou ao meu lado … Ninguém, além de nós, saberemos o que vivemos … Deus sabe o meu coração … Vá em paz, João. Deus conforte sua família e te receba de braços abertos".

A cantora Ana Castela publicou uma mensagem lamentando a morte de João Carreiro e fez uma referência a um show que ele fez em Sete Quedas (MS), no dia 30 de dezembro.

"Obrigada, João, por você ter ido até minha cidade alegrar todo mundo nesse final de ano. Deus sabe de tudo, e ele te queria com ele", escreveu.

 
Sitevip Internet