Sexta-feira, 24 de maio de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

DEU RUIM

PM põe "galera do grau" para empurrar motos até delegacia; veja vídeo

Motoqueiros foram presos por crime de trânsito.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que diversos motociclistas são escoltados pela Polícia Militar no Distrito Industrial de Cuiabá na noite desse sábado (13).

Região é conhecida por ser a preferida da “galera do grau”, como são chamados os motociclistas que praticam manobras irregulares em espaços públicos.

 

Nas imagens é possível ver os motociclistas a pé empurrando as motos, enquanto são acompanhados por viaturas da Polícia Militar.

 

 

Recentemente foi inaugurada uma base da PM na região para assegurar a ordem pública e dar mais segurança para as empresas que funcionam na região.

 

 

O artigo 308 do Código de Trânsito Brasileiro prevê detenção de seis meses a três anos, mais multa e suspensão da CNH para quem for flagrado “na direção de veículo automotor, em via pública, de corrida, disputa ou competição automobilística ou ainda de exibição ou demonstração de perícia em manobra de veículo automotor, não autorizada pela autoridade competente, gerando situação de risco à incolumidade pública ou privada”.

Vídeo Relacionado

 
Sitevip Internet