Sexta-feira, 24 de maio de 2024
informe o texto

Notícias Cidades

CARBONIZADOS

PRF confirma duas mortes em acidente com caminhão-tanque e explosão na Serra do Mangaval

A PRF acredita que um dos veículos envolvidos na ocorrência tenha apresentado problema no sistema de freios e acabou invadindo a faixa contrária, provocando o acidente

Os dois caminhoneiros envolvidos no acidente que resultou na explosão de um caminhão tanque na BR-070 morreram carbonizados, segundo informações atualizadas da Polícia Rodoviária Federal. A colisão foi registrada na tarde deste domingo (21) na região da Serra do Mangaval.

Levantamentos preliminares indicam uma colisão frontal entre um caminhão carregado com pescado e o bitrem tanque carregado com combustível. 

A PRF acredita que o caminhão-baú tenha apresentado problema no sistema de freios e acabou invadindo a faixa contrária, provocando o acidente. 

 

A batida seguida de explosão aconteceu na última curva da Serra do Mangaval, cerca de 30 km distante do município de Cáceres. Durante o período em que a pista ficou totalmente bloqueada, entre 11h10 e 17h15 de domingo, foi registrado congestionamento de 10 km. 

A Politec e PRF continuam apurando as causas e buscam junto as empresas proprietárias dos veículos a identificação dos motoristas e demais informações necessárias.

Vídeo Relacionado

 
Sitevip Internet