Terça-feira, 16 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

VÁRIOS TIROS

Homem que matou padre em 2016 é assassinado no interior

 

David Miquéias Mendes dos Santos, 24, foi assassinado na noite de quarta-feira (24), no bairro Nova Olinda, em Rondonópolis (212 km ao norte de Cuiabá). Dupla de moto passou atirando e matou a vítima. David foi apreendido em 2016, quando tinha 16 anos, por envolvimento no roubo seguido de morte que vitimou o padre João Paulo Nolli. 

 

Conforme as informações da Polícia Militar, equipe foi acionada por volta das 22h43 para atender a ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo.

 

Quando a equipe chegou, constatou a veracidade da denúncia. Vítima estava caída no chão, com ferimentos de arma de fogo. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado.

 

Os médicos constataram que David já não tinha sinais vitais e a morte foi decretada. Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).

 

Testemunhas contaram que dois homens em uma motocicleta preta são os suspeitos do crime. Motivação ainda é investigada.

 

Histórico criminal

Além de várias passagens por tráfico de drogas, David foi apreendido aos 16, no dia 10 de outubro de 2016, pelo envolvimento no latrocínio do padre João Paulo. Crime chocou a população de Rondonópolis. 

 

Padre desapareceu após participar de um grupo de operações. Corpo foi encontrado no dia 9, no loteamento Rosa Bororo. Além de David, na época, outros dois menores foram apreendidos pelo latrocínio.  

 
Sitevip Internet