Quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024
informe o texto

Notícias Cidades

SENTIDO CUIABÁ

Serra de São Vicente ficará interditada por 7 horas no sábado

A orientação é que os motoristas reagendem a viagem, caso não seja possível, que sejam pacientes e respeitem as orientações dos operadores no local.

Serra de São Vicente ficará interditada por 7 horas no sábado

Foto: Flickr/flavio77

A partir das 8 horas da manhã de sábado (27), o tráfego na Serra de São Vicente, sentido Rondonópolis/Cuiabá, estará totalmente interditado, por aproximadamente 7 horas, para a realização de remoção de veículo de carga, manutenção de equipamentos e conservação das rodovias BR-163 e BR-364.

De acordo com a Nova Rota do Oeste, o veículo que precisa ser removido está em um local de acesso restrito e a retirada demanda do uso de um guindaste, que será posicionado na pista. Por isso, a pista será toda interditada, para evitar possíveis acidentes contra os trabalhadores e motoristas.

Aproveitando o fato de que a pista estará interditada, a Nova Rota fará a limpeza, reparos necessários e substituição de estruturas que estiverem danificadas.

Para diminuir o impacto do fluxo de veículos, a concessionária e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizarão um comboio para desviar o tráfego norte para a pista sul na modalidade “Pare e Siga”. A orientação da Nova Rota do Oeste aos motoristas é para que respeitem a sinalização e recomendações repassadas pelos operadores de tráfego que atuarão no local.

 
Sitevip Internet