Sexta-feira, 24 de maio de 2024
informe o texto

Notícias Cidades

BOA NOTÍCIA | DIAMANTINO

Ranielli Lima anuncia a compra de equipamentos para o centro de reabilitação

Dinheiro devolvido pela Câmara em 2022 é utilizado para adquirir os aparelhos

 

O vereador Ranielli Lima recentemente divulgou em suas redes sociais o resultado de um trabalho que desenvolveu relacionado ao destino dos recursos devolvidos ao executivo durante sua gestão na presidência da Câmara nos anos de 2021 e 2022.

Ranielli destacou que parte desses recursos devolvidos foi destinada à compra de equipamentos e aparelhos que agora estão sendo utilizados e estão disponíveis no Centro de Reabilitação Nildes Alves Mendes, localizado no Centro Histórico e Jardim Alvorada.

O vereador esteve acompanhado da Secretária de Saúde, Marineze Meira, para verificar os equipamentos adquiridos, destinados a atender os pacientes em tratamento ou recuperação de sua saúde física. O investimento total foi de 100 mil reais, provenientes dos mais de 2 milhões de reais devolvidos pela Câmara Municipal durante o biênio 2021/2022.

De acordo com Ranielli, "Trata-se de uma demanda discutida com os demais vereadores, que concordaram em destinar os recursos para esta importante finalidade, visando atender as unidades de saúde que tanto necessitavam desses equipamentos. Um tratamento de reabilitação bem-sucedido depende desses equipamentos, e a saúde dos pacientes merece o melhor." Finalizou o vereador.

 
Sitevip Internet